No ano de 2007 eles apareceram com grande destaque no documentário britânico, Murder film Músic: The History of Black Metal. No verão 2008 foi a vez do documentário Nemesis Divina. Light in Darkness, este já focado na cena do Black Metal cristão, neste mesmo ano assinou contrato com a Momentum, uma gravadora escandinava. Eles lançaram uma demo, dois EPs e um álbum. No ano de 2007, tocaram no Cornerstone Festival, Bushnell, Illinois, EUA.
Em 2001, um baterista conhecido como Savn se juntou a eles. Então Frosthardr gravou uma demo de duas músicas intitulada Necrodisaster, no verão deste mesmo ano se apresentaram ao vivo ao lado da banda de metal gótico Grøde e Diamondog. Em janeiro de 2002, Ozol juntou Frosthardr no baixo e a demos Necrodisaster , foi lançada em março de 2002.Tocaram no Akin Metal Nigth Festival ao lado de bandas como Drottnar, Mondo Revolver, Bleedience e Questor. Mais tarde naquele verão eles tocaram no DP-Arts & Music Festival, em Blaker, Noruega, ao lado de mais de 50 outros grupos.
No ano de 2003 antes de entrar em estúdio, tocaram no Destructionfest em Londres no Reino Unido e no Nordicfest em Oslo Noruega. Neste mesmo ano novas canções deram origem ao EP Makteslos, que foi gravado e mixado durante o inverno deste mesmo ano e foi lançado pelo selo Momentum Scandinavia em março de 2004.
No mesmo mês Frosthardr e Drottnar fizeram uma pequena turnê na Suíça e República Checa, incluindo um concerto no Elements of Rock Festival na Suíça. Eles também tocaram no Metalafton em Alingsås em abril, e mais dois shows em dezembro de 2004. Jokull tocou baixo em performances ao vivo de Antestor durante Bobfest 2004. Durante o início de 2005 Frosthardr fez uma minitour com a banda holandesa Slechtvalk.Em 2006 gravaram um novo material que deu origem a mais um EP, com o nome de, Varg que foi oficialmente lançado em 2007, e sequencialmente saiu também o seu álbum completo. Em 2007 eles tocaram no Cornerstone Festival, cena que apareceu no documentário Murder Film Music: The History of Black Metal em que o vocalista Ravn Furfjord revela que "É difícil encontrar pessoas que estão interessadas neste tipo de música e compartilham nosso ponto de vista, o ponto de vista cristão!".No verão de 2008 a banda foi destaque no "Nemesis Divina. Light in Darkness que foi exibido nos cinemas e festivais de música em todo o mundo e visto como conceito 'paradoxal' de black metal cristão. O documentário foi produzido por Stefan Rydehed, cujos trabalhos anteriores incluem um documentário sobre a banda de Black Metal norueguesa Mayhem.
Ao Vivo no NordicFest de 2007
eca, que lixo
ResponderExcluirAVE SATAN 666