terça-feira, 26 de maio de 2015

Adoração & Responsabilidade Social: Min. Livres Para Adorar.

Livres para Adorar é uma banda brasileira de rock cristão, voltada ao pop rock e o rock progressivo, tendo como líder e vocalista Juliano Son.

Em atividade desde 2005, o conjunto só obteve notoriedade nacional em 2009, com o disco Pra que Outros possam Viver.

O grupo iniciou suas atividades após a visita de uma missionária ao Nepal, e o que ela tinha visto nos locais por onde passou. Disse que havia visto um esquema de prostituição infantil. Então surgiu um desejo e necessidade por parte dos integrantes de poder ajudar aquelas crianças.
Em 2005, o grupo lançou o álbum Livres para Adorar, que teve participação de Nívea Soares e Christie Tristão.
Em novembro de 2006, o grupo lança o álbum A Mensagem, produzido por Gustavo Soares. Todo o lucro do álbum foi revertido ao projeto social do grupo que luta contra situações de risco envolvendo crianças.

Em 2009, o ministério gravou o álbum Pra que Outros possam Viver, que também foi registrado em DVD na Conferência Livres, em São Paulo, e trouxe participações de Heloisa Rosa e Jason Upton. Foi lançado um outro DVD com as pregações da conferência, "Mensagens - 1ª Conferência Livres, São Paulo, Pra que os Outros possam viver". A "Conferência Livres" passou a ser anual em São Paulo, com planos de acontecer em outros estados, outras vezes no ano.

Em 2011, o grupo lançou o álbum Mais um Dia, produzido por Ruben di Souza. O grupo também foi indicado no Troféu Promessas na categoria melhor grupo. Um DVD ao vivo foi gravado dia 1 de dezembro de 2012 na Bola de Neve Church, e o lançamento do CD/DVD "Mais um Dia Ao Vivo" foi em 18 de maio de 2013, durante a Conferência Livres 2013.
Ainda em 2011 foi lançado o DVD duplo "Mensagens Conferência Livres São Paulo 2010-2011". Em julho de 2012 foram lançados os playbacks dos CDs "Pra Que Outros Possam Viver" e "Mais Um Dia".

Em 2013 o Ministério Livres implantou uma filial do "Projeto LivreSer" (que já existia em São Paulo) no Piauí, para onde o vocalista Juliano Son se mudou com sua família em janeiro. 
O projeto se centra num abrigo para 100 crianças em situação de vulnerabilidade, além de planos para um centro missionário, luta contra a exploração sexual infantil e violência, além do escavamento de poços d'água,o primeiro foi implantado em maio de 2013 em Betânia do Piauí.

Juliano Son, vocalista da banda no Piauí.
Nos dias atuais além de ministrarem por todo o Brasil e fora dele, continuam levando a frente o projeto no nordeste do Piauí que além de perfurar poços também estão construindo casas populares com a renda da venda dos CD'S e das ministrações.


Site Oficial:



  

Livres Vídeos:




Ele me ama... 

 
Vai valer a Pena...


Para que outros possam viver (Pregação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário