quarta-feira, 22 de abril de 2015

Heregiopata: INRI Cristo... se lembra dele?


Álvaro Thais (na verdade houve um erro de escrita, pois o correto é "Theis") nascido em 22 de março de 1948, foi adotado pelo casal de alemães Wilhelm e Magdalena Thais (razão do forte sotaque!) ele é natural da cidade de Indaial em Santa Catarina. Depois de muita polêmica, prisões e expulsões de vários países ele ganhou o direito legal pela justiça do estado do Paraná a usar em todos os seus documentos o nome de INRI e assim ficou o seu nome Álvaro INRI Cristo Theis.

Pelos crimes de falsa identidade foi expulsos de países como Estados Unidos, Venezuela e Inglaterra sendo acolhido por nove meses na França.

Estas viagens ocorram após ele ter estado no Chile em 1979, fazendo o caminho de Santiago onde segundo ele recebeu a sua chamada divina, aonde
lhe foi revelado que era a encarnação de Jesus Cristo o filho de Deus, antes disto o seu nome era Iuri de Nostradamus nome que adotou quando era conhecido como vidente e conselheiro.

Muito conhecido na mídia brasileira por figura comum em programas de humor aonde frequentemente é motivo de chacota, tem como inimigos ferrenhos, outras duas conhecidas personalidades que são o Toninho do Diabo e o Padre Quevedo ao qual ele afirma ser a reencarnação do inquisidor espanhol Tomás de Torquemada, encontro destes já promoveu altos índices de audiência nas redes populares de televisão.

Em 28 de fevereiro de 1982, na Catedral Metropolitana de Belém, no estado do Pará após o que o próprio intitulou como “Ato Libertário revolucionário” ele fundou uma organização chamada SOUST (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade) que até o ano de 1996 estava sediada em Curitiba, após este ano se instalou definitivamente em Brasília.

O dito “Ato Libertário revolucionário” 

Convocados pela TV Guajará, Álvaro na companhia de mais de mil pessoas invadiram a Catedral Metropolitana de Belém em meio a missa e com violência expulsou os sacerdotes. Subindo no Altar ele arrancou a imagem que ali estava e a quebrou ante todo o povo que o acompanhava que num instante de frenesi religioso o conclamava o chamando de “Cristo” repetidas vezes.

Álvaro vociferava que Jesus não estava morto! Pois Jesus estava vivo em carne e osso sendo ele mesmo o Cristo. E que a Igreja Cristã de forma geral estava corrompida e
que qualquer vinculo com a Igreja Cristã deveria ser quebrado, pois ela é na verdade a meretriz do Livro de Apocalipse.

O resultado deste ato foi mais um anotação na sua ficha de antecedentes criminais, visto que para ele isto não é nada raro ou novo.


Álvaro usa todos os canais de mídia possíveis para divulgar suas doutrinas e mais uma de suas estratégias é a de fazer versões que ele mesmo chama de “místicas” de ídolos da musica Pop como Justin Bieber, Rebecca Black e Britney Spears sempre na companhia de suas belas “Apostolas” que são popularmente conhecidas como “Inriquetes”

Pois é sem mãos furadas, não morrendo por ninguém e usando uma coroa de ceda e não de espinhos este é o Álvaro que se acha Cristo...

INRI tube:

 
Ato Libertário Revolucionário em 1982


                              
 Versão mística de Eye of Tiger 



         Versão Mística de Breaking the Law

Nenhum comentário:

Postar um comentário